Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


25 de fevereiro de 2012

Ainda acerca dos dramas, este é o meu de hoje (e dos próximos dias também).

Estou constipada até à mais pequena célula do meu corpo. É ridículo, mas já cheguei ao cúmulo de fazer duas bolinhas de papel e de as enfiar nas narinas, farta que estou de me assoar. O delicioso almoço de hoje foi um rolo de carne, com batatinhas assadas que, segundo o meu namorado, a minha sogra e a minha filha, estava delicioso, mas no que me diz respeito, até podia ser fígado, que eu não dava por ela. O Bruno ainda me disse que mais valia não comer, já que não me sabia a nada e não, assim não dava despesa (é um doce, este meu namorado). A parte engraçada, foi dar comigo em frente ao armário da cozinha, aberto há um pedaço, a tentar escolher um dos 163642 chás diferentes que ali temos. Pois, não me vai saber a nada e não, acho que pode ser qualquer um... Snif (literalmente).

(diz que o único ponto positivo no meio disto tudo é que, hoje de manhã enquanto tomava banho, nem dei pelo cheiro horrível do champô com que lavei o cabelo. a mãe do Bruno trouxe-nos dois frascos e, como o meu acabou e não estamos em altura de deitar nada fora, havemos de os gastar até ao fim. o cheiro não fica no cabelo, e olha, pode ser que o cabelo fique com mais força... ou então não! é aproveitar agora que o meu nariz está em greve.)

3 feelings:

Smsn-artes e ideias disse...

as melhoras!!

bom fim de semana



Cláudia disse...

As melhoras minha querida!! Este tempo não está a ajudar nada!!Devia chover para limpar estas viroses todas.
Beijinho ;)



Dina disse...

Também estou assim :/ E como não posso tomar nada estou cada vez pior... as melhoras para ti!



Enviar um comentário