Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


18 de março de 2011

Foi há um ano...


...que nasceu a nossa filha e que descobrimos um amor que não tem fim. Foi há um ano que aprendemos (e continuamos a aprender) como é sermos pais e termos alguém sob os nossos cuidados. Foi há um ano que deixámos de ser um casal e passámos a ser uma família. ♥

20 feelings:

Raquel disse...

Parece que ainda foi no outro dia que estavas com uma barriga tão linda e a Matilde já fez um aninho. Estou a ficar velha -,-'
Muitos parabéns para a Matilde e para a mamã!
Bjinhos



Mami ( Sónia ) disse...

Muitos parabéns pelos 1º aniversário da Matilde!
Este dia tem de ser festejado em grande :)
Beijos



Vera disse...

Parabéns à menina mais linda que conheço!



Sarokas disse...

parabéns! espero que tenham 1 dia muito feliz em familia! ;)



Nadine Pinto | Fotografia disse...

Muitos parabéns à Matilde e aos papás.
Acreditas que só vim à Internet para vos felicitar? Faço-o com muito gosto. :)
Beijinhos



Dulce disse...

Parabéns Débora por esse maravilhoso presente de Deus!



Sonhadora disse...

Muitos parabéns por esse acontecimento unico na vida de uma pessoa. Ser PAI ou MÃE é simplesmente a coisa mais fantastica da vida.

beijinhos*



Daniela disse...

Yey! Parabéns à Matilde e aos papás!



Raquel Úria disse...

:)
Feliz dia. *



Grey´s disse...

Muitos muitos parabéns à bebé mais linda da blogosfera :))))

beijocas



Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

parabéns, muitos.



mãe pimpolha disse...

Muitos parabéns, que tenham tido um dia muito feliz.
Beijocas



flor disse...

Que pena não ter cá vindo ontem :(... aproveito agora para desejar que mais aniversários se repitam sempre ao lado dos Papás. Beijinhos e muitos parabéns :)



Sabi disse...

Olá! Em primeiro lugar, parabéns à Matilde (adoro esse nome :D )e ao pai e à mãe, que também fizeram anos, de certa forma! Em segundo lugar, venho pedir desculpa por nunca ter comentado... Já tenho vindo aqui ao blog algumas vezes (através do da grey's) e gosto imenso de ler os posts, não só pelo conteúdo, como também pelo estilo de escrita. Hoje, como estou a arranjar 1001 desculpas para não pegar no que tenho para fazer, decidi aventurar-me nos posts mais antigo e não é que dou com um que fala sobre pessoas que lêem e não comentam? :S Mais uma vez lamento e não digo isto com ironia, é mesmo sentido... Ás vezes sinto que se comentar é como se estivesse a intrometer-me numa conversa (é estúpido eu sei) e acanho-me... ainda mais triste é eu própria ter um blog e também ficar muito contente quando alguém novo (ou "velho") comenta :) pronto, fica aqui prometido, já não volto a observar sem comentar, aqui ou noutro sítio! Bom domingo! Sabi @ boladepensamento P.S. Já agora, o comprimento deste post compensa pelas vezes que cá vim e não disse nada... hehe :)



InêsN disse...

Parabéns atrasados :)))



Ba disse...

Parabéns atrasados!



Rute disse...

Muitos Parabéns pelo 1º aniversário:)



Ni! disse...

Parabéns, um pouco atrasados, é certo. O meu frigorífico também tem um monte de papéis de farmácia agarrados a um iman :)



Débora disse...

Obrigada a todas!

Ni, antes não houvessem tantos papeis da farmácia... é incrível o balúrdio que se gasta nesse "estabelecimento" :) Ainda na semana passada estivemos a organizar a papelada para o irs e fiquei espantada!

Sabi, obrigada pelo teu comentário e pela tua visita! No entanto, já não és a primeira pessoa que interpreta assim esse post e não foi bem isso que quis dizer. Eu não fico chateada por não comentarem, mesmo! É claro que é sempre bom receber novas visitas, mas eu própria leio alguns blogues que nem sempre comento. Eu falo de pessoas que conheço pessoalmente e que usam o meu blog como forma de saber da minha vida, "às escondidas" e que só descubro que sou lida por essas pessoas por mero acaso. Mas um dia destes dedico um post só a esse assunto ;)

Beijinhos*



Joana | My Pretty Mess disse...

Para mim, e para ti certamente, criar família é o melhor lado da vida. Um dia espero encher o meu blogue também com fotografias assim. :)
Por enquanto são outras...

Desculpa-me comentar tanto, mas ando para aqui entretida, preciso de desanuviar e o teu blogue foi o alvo de hoje.



Enviar um comentário