31 de outubro de 2008

Para pensar...

Às vezes não nos damos conta da sorte que temos em viver no país em que vivemos. Abrimos a boca para falar e nem nos apercebemos das asneiras que dizemos. É certo que há muita coisa que está mal, mas também há muitas coisas boas às quais não sabemos dar valor.

Nos últimos tempos a minha mãe tem sido internada com alguma frequência devido a infecções hepáticas e renais. Não se sabe porquê e na maior parte das vezes nem se consegue identificar o microrganismo responsável. A maior parte dos antibióticos já não fazem efeito... e ultimamente só conseguem baixar a febre com um todo xpto. Cada dose custa nada menos que 60,86€. Faz hoje 8 dias, a minha mãe teve alta do Hospital e trouxe antibiótico suficiente para 26 dias de tratamento, no Centro de Saúde. Um total de 1582,36€... e não teve que pagar um cêntimo.

Se não fosse o "estado" que tanto criticamos, eu nem quero imaginar...

3 feelings:

LaNoia disse...

pronto... Vá lá... o estado às vezes funciona bem.. porque há pessoas nesse estado que tem bom... coração. Mas realmente a realidade.. a realidade é mesmo essa.

I´m sorry to say, mas isto vai mal...

Mas ainda bem que com a tua mae foi Assim. Deus é Grande... Não é o "Estado".
Como está ela?
Um beijo e obrigado tambem.



Débora disse...

Eu não disse que o "Estado" era grande, nem que as coisas vão bem. E muito menos que não é Deus quem propicia que as coisas corram como têm corrido. Nós é que, por vezes, só sabemos ver o que vai mal e deixamos de valorizar o que ainda vai bem. E, infelizmente, isto aplica-se a todas as áreas da nossa vida e do nosso dia-a-dia... Contra mim falo, como se costuma dizer ;)



Selma Tabita disse...

Déééééé querida! Obrigada pela linda msg de parabéns!! =)

Vê se arranjas um 96 tá?

Beijinhos Amiga!



Enviar um comentário