Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


30 de outubro de 2008

Post de gaja II

Tenho a dizer às meninas que gostam de pintar as unhas...

...que o "Amolece Esmalte de Banana" é das melhores coisinhas que já foram inventadas! Qual acetona, qual quê! Umas gotinhas deste óleo milagroso nos vernizes que vão ficando secos e ficam como novos! Quem descobriu isto devia receber um prémio!

Eu avisei que era mais um post de gaja...

4 feelings:

Miriam M. disse...

Não posso crer!! onde é que arranjo isso??



Selma Tabita disse...

AHAHAHAAH...
E onde é que isso se compra?



Débora disse...

Quem me trouxe o meu (um conta-gotas igual ao da direita) foi uma amiga, de uma cabeleireira perto de casa dela. Custou 1,80€, não é fantástico?? Mas deve haver nas lojas de cosmética...

Mi, há uma na D. Afonso Henriques, quem vem da Areosa, antes de chegar aos Correios que acho que tem! :) Cá em baixo não sei Sé...



Jane Doe disse...

Olá! gostei deste post de gaja... não e que tenha muitos vernizes secos agora, mas que gosto de pintar as unhas, la isso gosto!



Enviar um comentário