Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


31 de outubro de 2008

Para pensar...

Às vezes não nos damos conta da sorte que temos em viver no país em que vivemos. Abrimos a boca para falar e nem nos apercebemos das asneiras que dizemos. É certo que há muita coisa que está mal, mas também há muitas coisas boas às quais não sabemos dar valor.

Nos últimos tempos a minha mãe tem sido internada com alguma frequência devido a infecções hepáticas e renais. Não se sabe porquê e na maior parte das vezes nem se consegue identificar o microrganismo responsável. A maior parte dos antibióticos já não fazem efeito... e ultimamente só conseguem baixar a febre com um todo xpto. Cada dose custa nada menos que 60,86€. Faz hoje 8 dias, a minha mãe teve alta do Hospital e trouxe antibiótico suficiente para 26 dias de tratamento, no Centro de Saúde. Um total de 1582,36€... e não teve que pagar um cêntimo.

Se não fosse o "estado" que tanto criticamos, eu nem quero imaginar...

3 feelings:

Jane Doe disse...

pronto... Vá lá... o estado às vezes funciona bem.. porque há pessoas nesse estado que tem bom... coração. Mas realmente a realidade.. a realidade é mesmo essa.

I´m sorry to say, mas isto vai mal...

Mas ainda bem que com a tua mae foi Assim. Deus é Grande... Não é o "Estado".
Como está ela?
Um beijo e obrigado tambem.



Débora disse...

Eu não disse que o "Estado" era grande, nem que as coisas vão bem. E muito menos que não é Deus quem propicia que as coisas corram como têm corrido. Nós é que, por vezes, só sabemos ver o que vai mal e deixamos de valorizar o que ainda vai bem. E, infelizmente, isto aplica-se a todas as áreas da nossa vida e do nosso dia-a-dia... Contra mim falo, como se costuma dizer ;)



Selma Tabita disse...

Déééééé querida! Obrigada pela linda msg de parabéns!! =)

Vê se arranjas um 96 tá?

Beijinhos Amiga!



Enviar um comentário