Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


4 de fevereiro de 2013

Ufa!

O Gonçalo podia ter chegado antes do previsto e cheguei a acreditar que sim, mas afinal estava enganada... e ainda bem! Depois de algumas semanas de pânico, com a roupinha dele toda por lavar e passar, com dias de chuva que dificultavam a tarefa e 1001 outras coisas para pensar e preparar... acabou por correr tudo melhor que a encomenda :) As malas estão feitas, o quarto preparado e as coisinhas que queria fazer para completar o enxoval dele estão prontas. E ainda tive tempo para fotografar tudo para a posteridade, antes que fiquem tudo cheio de nódoas de bolçado :) Enquanto seleccionava as fotografias para colocar por aqui, percebi que fiz realmente MUITA coisa... não admira que um destes dias o Bruno, quando me sentei no sofá ao pé dele, exausta e com mais uma peça terminada na mão, me tenha perguntado: "mas tu não vais parar nunca?".
Pronto, parei! (pelo menos por agora, acho que não me estou a esquecer de nada!...) E estou contente com o resultado! Para além do prazer que foi costurar coisas que sei que serão para o Gonçalo usar, soube muito bem poder sair do modo "encomendas" e voltar a escolher tecidos e padrões ao meu gosto, sem estar limitada a este ou aquele pedido. A parte mais difícil foi conter-me, que ainda ficaram ali uns quantos tecidinhos a chamar por mim! ;) Se dizem que os primeiros filhos são mais fotografados, mais mimados e privilegiados em muitas coisas, no que toca a peças feitas pela mãe cá em casa acontece o contrário. É que, à excepção de um quadro em ponto de cruz inacabado, acho que a Matilde não tem mais nada feito por mim!
Aqui ficam algumas imagens :)


 

 



 




 





10 feelings:

Amura Design disse...

tudo lindo !!! é uma inspiração só ! parabens



Mariposa Colorida disse...

Lindo, tudo. Agora só falta o Gonçalo vir !



Anónimo disse...

Tudo lindo e feito com amor!
Venha o Gonçalo ;)

Beijinhos



Guilhim disse...

Está tudo fantástico! São uns miminhos lindos... este fim de semana vou com a minha mãe tentar fazer alguma coisa para a Mariana... mas não vai ficar tão ternurento! Quem sabe, sabe...

Beijinhos grandes!



Anónimo disse...

Que coisinhas tão giras!!!! Tens muito jeito :)

Beijinhos e 1 hora pequenina :))



Diana Vasco disse...

Tudo tão lindo e perfeito! ;)
O cd que te havia falado à uns tempo ainda n está pronto! :( Contudo, aqui o homem da casa diz que dentro de 15 dias fica tudo impecável. A ver vamos se te envio o cd a tempo de o Gonçalo o gozar bem.
Beijinhos!!! ;)



Ana Nunes disse...

gosto muito de tudo. Então o babete do bigode é mesmo para um senhor pequenino, muito giro!



Betty disse...

Só posso dizer, tudo lindo. Parabéns.
Bjs



Ester disse...

Uma delícia de conjuntos para o teu minorca e tudo tão perfeitinho, Débora! :) Só fico a imaginar em quanto tempo fizeste este enxoval todo, que nunca mais acaba. :D Que record!



Inês disse...

Adorei este enxoval. Tudo feito com tanta perfeição e detalhe, muita sorte a deste pequenino amoroso!



Enviar um comentário