Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


19 de dezembro de 2012

Einstein!

Não sei o que se passou, mas este mês recebemos uma conta de 150€ de luz para pagar. Enquanto o chefe reclamava por eu estar com o aquecedor ligado (de manhã cedinho, logo depois de sair do ninho, uma pessoa tem frio pá!), a pérola: "Fechas a porta!... Percebes? Contigo a respirar e assim... daqui por umas horas o quarto está quente!!" De facto, como é que ninguém se lembrou disto antes? Aquecedores para quê, pessoas? Aqueçam vocês mesmos as vossas casas... a respirar e assim!! lol

(no telejornal já ouvi dizer que em Janeiro a luz e a água aumentam outra vez. quando é que isto acaba, mesmo?? um dia destes troco a minha máquina de costura eléctrica por uma a pedal! já para não falar no facto de viver num dos concelhos em que a água é mais cara...)

1 feelings:

..carlix.. disse...

A minha conta de luz deste mês não deve ser diferente. Apesar da lareira - que só aquece a sala - tenho mais 3 aquecedores a funcionar em alternado pela casa. Aqui em casa a questão não é andarmos propriamente quentinhos mas amenizar o ar gelado que nos paralisa! Conheço bem a sensação de pés e mãos gelados quando se está na máquina!



Enviar um comentário