10 de novembro de 2012

Coisas de gente crescida.


Eu, que sou uma rapariguita muito bem comportada (cof cof...) não costumo falar destas coisas aqui no blog, mas isto é tão giro, tão bom e cheira tão bem, que não podia deixar de partilhar!
Um dos meus presentes de aniversário, este ano, foi esta vela. E vocês perguntam "uma vela??" Sim, uma vela! Mas esta é uma vela especial de corrida! Depois de arder uns 15, 20 minutos, a "cera" transforma-se num... óleo de massagem!! Uuhhh :) Ou seja, basicamente a vela cria ambiente e espalha um cheirinho bom (a minha é a tropical, apetece comer!) e quando já está tudo a postos, verte-se a "cera" derretida nas costas ou em qualquer outra zona a massajar. Mas calma, a melhor parte é que... não queima!! Nadinha nadinha. Aliás, é super agradável sentir o óleo quentinho na pele, ao contrário do que acontece com outros produtos de massagem que estão à temperatura ambiente e têm que se aquecer minimamente nas mãos para não ser desconfortável (e devo dizer que, quando experimentei, foi hilariante o ar de pânico dele, assim que me viu a pegar na vela e ainda antes de começar a barafustar, já eu lia nos olhos dele "pronto, ficou doida de vez!" lol).
E pronto! Uma massagem (muitas! que não parece, mas gasta-se pouco de cada vez) 5 estrelas para vocês ou para o vosso mais que tudo. Ou para a vossa avó, claro! ;) Depois não digam que eu não sou amiguinha!

5 feelings:

Betty disse...

Também tenho uma e adoro.
Bjs
Betty



Guilhim disse...

Bela sugestão!



Jo disse...

Olha que gira! É de onde?



Débora disse...

Jo, é daqui:
http://www.lamaletaroja.com/pt_PT/tienda/product_info.php?products_id=13920

;)



Ovelha Flor Guerreira disse...

Fiquei curiosa!!!



Enviar um comentário