Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


10 de novembro de 2012

Coisas de gente crescida.


Eu, que sou uma rapariguita muito bem comportada (cof cof...) não costumo falar destas coisas aqui no blog, mas isto é tão giro, tão bom e cheira tão bem, que não podia deixar de partilhar!
Um dos meus presentes de aniversário, este ano, foi esta vela. E vocês perguntam "uma vela??" Sim, uma vela! Mas esta é uma vela especial de corrida! Depois de arder uns 15, 20 minutos, a "cera" transforma-se num... óleo de massagem!! Uuhhh :) Ou seja, basicamente a vela cria ambiente e espalha um cheirinho bom (a minha é a tropical, apetece comer!) e quando já está tudo a postos, verte-se a "cera" derretida nas costas ou em qualquer outra zona a massajar. Mas calma, a melhor parte é que... não queima!! Nadinha nadinha. Aliás, é super agradável sentir o óleo quentinho na pele, ao contrário do que acontece com outros produtos de massagem que estão à temperatura ambiente e têm que se aquecer minimamente nas mãos para não ser desconfortável (e devo dizer que, quando experimentei, foi hilariante o ar de pânico dele, assim que me viu a pegar na vela e ainda antes de começar a barafustar, já eu lia nos olhos dele "pronto, ficou doida de vez!" lol).
E pronto! Uma massagem (muitas! que não parece, mas gasta-se pouco de cada vez) 5 estrelas para vocês ou para o vosso mais que tudo. Ou para a vossa avó, claro! ;) Depois não digam que eu não sou amiguinha!

5 feelings:

Betty disse...

Também tenho uma e adoro.
Bjs
Betty



Guilhim disse...

Bela sugestão!



Jo disse...

Olha que gira! É de onde?



Débora disse...

Jo, é daqui:
http://www.lamaletaroja.com/pt_PT/tienda/product_info.php?products_id=13920

;)



Maria do Mundo disse...

Fiquei curiosa!!!



Enviar um comentário