Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


13 de abril de 2012

Ontem foi um dia importante :)


As Mimices cá de casa ganharam finalmente nome e uma duas! páginas só para elas. Foi o momento de oficializar a coisa. Não sei o que me espera amanhã, nem por quanto tempo a Mimices estará a trazer novidades com regularidade. Com tudo isto, sinto as expectativas lá no topo e tenho medo de falhar, mas, já dizia a minha avozinha, quem não arrisca não petisca e o que eu sei é que me tenho sentido muito feliz. Cansada e com poucas horas de sono em cima, mas feliz. E enquanto o Sol durar, eu vou aproveitar. Porque (a minha avozinha também dizia) quem corre por gosto, não cansa.

Agora vá. Vão lá espreitar o site oficial em www.mimices.com e "gostem" da nossa página no Facebook, aqui :) E partilhem, pessoas! Prometem-se novidades e passatempos e tudo e tudo e tudo! Todas as mimices a que vocês têm direito :)

Até já!

6 feelings:

Miss I. disse...

Muitos parabéns Débora! Que te corra tudo pelo melhor!


Beijinhos



Guilhim disse...

É isso mesmo!! Força e boa sorte!



Smsn-artes e ideias disse...

parabens pelo projecto!!

gostei muito!

bom fim de semana



BdeBrilho disse...

Acabei de visitar o site e achei-o ESPECTACULAR! E as fotos estão tão bonitas! As bases para o sucesso estão lançadas: artigos maravilhosos, personalizados, boa divulgação, bom site. Agora é acreditar, acreditar, acreditar e trabalhar, trabalhar, trabalhar! Assim não há como falhar ;). Sucesso garantido, é o que é! Muitos parabéns, que seja um caso inspirador nestes tempos de crise!

8e87maravilhas.blogspot.com
estaluzboaqueeuamo.blogspot.com



Sara CS disse...

E que corra bem, Débora! *



Nadine Pinto | Fotografia disse...

Oh pá, está um mimo. Boa sorte.



Enviar um comentário