2 de novembro de 2011

Vinte e Seis (tantos!)

No passado dia 27 de Outubro aqui a je fez aninhos. Pois é, ninguém merece levantar-se às 6h15 da manhã no dia de anos mas, coitadinha de mim, teve que ser. O dia foi calmo, valha-nos isso, senão teria chegado a casa sem forças para, sequer, soprar (faço-vos as vontadinhas todas!) as velas. É mais um ano que passo longe do Porto, longe dos que me viram crescer e dos que viveram comigo toda a minha vida mas, ano após ano, vou percebendo que, de facto, esta é a minha casa, o meu lar... e a minha família. Nós os três. O coração fica apertadinho mas olho à volta e vejo os esforços dos que gostam de mim para que este dia seja especial, apesar dos que estão ausentes.
A minha sogra tratou do jantar e do bolo de aniversário e alguns dos amigos e familiares apareceram depois para cantar os Parabéns. Para risota geral, o pasteleiro enganou-se e, sem querer, o bolo teve um cheirinho do Norte :)


Soube depois que era suposto a minha mãe ter chegado a tempo dos Parabéns, mas que não teve comboio... Muitos mimos, muitas mensagens de carinho e muitos presentinhos fizeram deste, um dia especial. Eu cá não entendo como há gente que não gosta de fazer anos! :)

10 feelings:

Sofia disse...

Parabéns atrasados, Débora! Eu também fiz 26 passado dois dias, no dia 29. :) Ainda bem que o dia foi muito especial.

Um beijinho*



Sónia disse...

Os meus parabéns! Beijinhos grandes



aVidaDaCastanha - Cláudia disse...

Parabéns minha querida!! Atrasados mas não tem importância :):)Beijoca



flor disse...

Parabéns , bj :)



stories behind objects disse...

era uma mensagem... "devora este bolo" :)



Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

ó que lindo, soprar as velas. hihi



Dina disse...

Parabéns atrasados pata ti! Que sejas muito feliz!



mãe pimpolha disse...

Muitos parabéns, apesar de tão atrasado.
Beijocas



Lacorrilha disse...

Chi, que vergonha, cheguei tão atrasada.
Muitos parabéns, que a vida te sorria sempre.
Beijocas



Smsn-artes e ideias disse...

muitos parabens!!!



Enviar um comentário