19 de outubro de 2011

Temperos.

Gosto das saladas temperadas com azeite, oregãos, um nadinha de sal e, sobretudo, vinagre com fartura. ADORO vinagre, sou completamente fã. Mas tornava-se complicado levar salada para o trabalho, porque se fosse temperada de casa estaria "cozida" pela hora do almoço e, como trabalho todos os dias num sítio diferente, não dá para ter azeite e vinagre em todos. Hoje lembrei-me que tinha guardada esta garrafinha de 20ml e fez-se luz. Enchi metade azeite e metade vinagre (aqui parece mais azeite porque a garrafinha tinha acabado de cair ao chão e ficou tudo meio misturado) e ficou o problema resolvido. Já posso levar saladinhas à vontade e temperá-las na hora :)

 

Arranjei a garrafinha através desta "campanha" feita pela marca, que consistia em enviar uma carta querida a alguém (podia ser uma carta de amor, amizade...) com um convite para jantar. Essa pessoa recebia também a garrafinha de azeite, para levar no dia combinado (eu convidei o Bruno, lol). Ia indicar-vos o site para fazerem o mesmo, mas já está indisponível... De qualquer forma, lembro-me de, há muuuitos anos, ter comido uma salada no McDonald's e de vir uma garrafinha de azeite... não me recordo se era reutilizável ou não. Ainda é assim? Se for, quem estiver com o mesmo problema que eu, pode usar uma dessas :)

4 feelings:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

eu tenho várias garrafas dessas que trago de quando como saladas fora. às vezes o vinagre e azeite vêm misturadas, outras vêm em garrafinhas dessas separadas. Assim, tenho sempre temperos para piqueniques e casos desses! :)



Smsn-artes e ideias disse...

de vez em quando la faço o pedido no site ;)

smsn.artes



Charlotte disse...

Ando há que tempos à procura de uma garrafinha dessas :/



Raquel Úria disse...

Costumavam vir a acompanhar as saladas do MacDonnalds, sim. Não sei ainda vêm porque não vou lá há anos, mas é provável. Faço o mesmo. **



Enviar um comentário