Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


19 de outubro de 2011

Temperos.

Gosto das saladas temperadas com azeite, oregãos, um nadinha de sal e, sobretudo, vinagre com fartura. ADORO vinagre, sou completamente fã. Mas tornava-se complicado levar salada para o trabalho, porque se fosse temperada de casa estaria "cozida" pela hora do almoço e, como trabalho todos os dias num sítio diferente, não dá para ter azeite e vinagre em todos. Hoje lembrei-me que tinha guardada esta garrafinha de 20ml e fez-se luz. Enchi metade azeite e metade vinagre (aqui parece mais azeite porque a garrafinha tinha acabado de cair ao chão e ficou tudo meio misturado) e ficou o problema resolvido. Já posso levar saladinhas à vontade e temperá-las na hora :)

 

Arranjei a garrafinha através desta "campanha" feita pela marca, que consistia em enviar uma carta querida a alguém (podia ser uma carta de amor, amizade...) com um convite para jantar. Essa pessoa recebia também a garrafinha de azeite, para levar no dia combinado (eu convidei o Bruno, lol). Ia indicar-vos o site para fazerem o mesmo, mas já está indisponível... De qualquer forma, lembro-me de, há muuuitos anos, ter comido uma salada no McDonald's e de vir uma garrafinha de azeite... não me recordo se era reutilizável ou não. Ainda é assim? Se for, quem estiver com o mesmo problema que eu, pode usar uma dessas :)

4 feelings:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

eu tenho várias garrafas dessas que trago de quando como saladas fora. às vezes o vinagre e azeite vêm misturadas, outras vêm em garrafinhas dessas separadas. Assim, tenho sempre temperos para piqueniques e casos desses! :)



Smsn-artes e ideias disse...

de vez em quando la faço o pedido no site ;)

smsn.artes



La Desperate disse...

Ando há que tempos à procura de uma garrafinha dessas :/



Raquel Úria disse...

Costumavam vir a acompanhar as saladas do MacDonnalds, sim. Não sei ainda vêm porque não vou lá há anos, mas é provável. Faço o mesmo. **



Enviar um comentário