Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


4 de setembro de 2011

♥ Lenços dos Namorados

Encontrei esta revista enquanto separava as minhas revistas de ponto de cruz que ainda estavam no Porto. Fiquei em êxtase e quando perguntei à minha mãe se a podia trazer, respondeu-me "comprei-a por tua causa!". O único ponto que sei bordar com perfeição é o ponto de cruz, todos os outros saem bastante tortos e pouco uniformes, mas talvez um dia me atreva a experimentar. Está tudo explicadinho e a teoria é simples, o pior é mesmo a execução! Por enquanto, vou-me consolando a ver as fotografias :)




4 feelings:

Dona Ju disse...

Olá :)

Posso pedir um favorzinho? Era colocares a explicação desse ponto pode ser? Assim um fotozinha?
Adoro esses lenços e adorava conseguir fazer umas coisisas giras.
A mãe do meu namorado fez com os miudos dela da escola mas numas placas brancas, recortou em tamanho de azuleijo e eles pintaram como se fosse bordado :)


Beijoca grande *



Débora disse...

Olá Ju, manda-me um e-mail e assim que puder mando-te fotografias dos esquemas ;)

Beijinhos*



Sabi disse...

Eu também adoro lenços dos namorados, são tão catitas :) Olha, há uns anitos vi num daqueles programas da manhã ou da tarde, da RTP, uma apresentação de uma associação do minho que, precisamente, estava a falar sobre os lenços dos namorados. A páginas tantas, a senhora contou que a associação disponibilizava, gratuitamente, um dvd para quem quisesse aprender. Só tinha de se mandar um e-mail, pedir e pagar os portes... Não sei se isso ainda se mantém e nem me lembro do nome da associação (na altura apontei, mas devo ter perdido o papel) :S De qualquer maneira, vou tentar descobrir e se encontrar, digo-te... :)



Débora disse...

Sabi, se descobrires diz! Obrigada :)



Enviar um comentário