30 de agosto de 2011

Olha que coisa mais linda!

Sempre que vou a casa da minha mãe descubro (ou redescubro) um monte de coisas novas ou que já não me lembrava. Desta vez não foi diferente: entrei no "quarto da costura" e assim que olhei para estas duas peças, os meus olhinhos até devem ter brilhado. São duas miniaturas: uma máquina de costura antiga a pedal (a minha avó tem uma destas em ponto grande, mas já não funciona) e um ferro de engomar antigo, a carvão (chegámos a ter um assim, em ponto grande, na nossa sala, mas não sei que foi feito dele...). Não são absolutamente deliciosas?






"- Um dia podem ficar para mim? 
- Podem :)"

4 feelings:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

tenho dois ferros desses, herdados: http://poraquieporali.blogspot.com/2007/03/gostar-de-coisas-antigas-e-herdadas-11.html



ombemua disse...

Opa que lindos.....
Adoro!

baci*



Dina disse...

São giros ;) Tenho um desses ferros em miniatura...



Dama das Camélias disse...

São muito engraçados! Eu tenho um ferro desses que herdei do avô do meu marido (não em tão bom estado), deixei-o numa estnate no quintal junto a um candeeiro a óleo.
A máquina de costura também é o máximo e algumas ainda funcionam!

Beijinhos



Enviar um comentário