21 de janeiro de 2011

Totózinha

Não sou muito apologista dos chamados voadores ou aranhas. Há quem diga que não tem mal, há quem diga que são perigosos e contribuem para arquear as pernocas. Se é verdade ou não, não faço ideia, mas nunca fiz muita questão que a Matilde tivesse um. Lá haveria de aprender a andar, à sua maneira.
Este Natal o meu sogro ofereceu-lhe este brinquedo, que ela gosta muito! Além de ter actividades na parte da frente (figuras, bolinhas para encaixar e muitos sons), enquanto ela anda, toca uma música que pára quando ela pára. Se no início ainda não sabia muito bem como o empurrar, agora é uma alegria e anda bons pedaços sozinha. Só ainda não sabe fazer as curvas :) Às vezes aquilo anda mais depressa que ela e ela cai de joelhos. Outras vezes esquece-se que está de pé e aterra com o rabo no chão!  Está o máximo, esta minha filha. Uma totózinha!

video

7 feelings:

Lúcia disse...

olha a minha filha teve uma aranha mesmo daquelas simples de metal com o prato em frente, nunca deixei que andasse muito tempo lá em cima, mas ajudou muito. E nunca notei que ficasse com as pernas arqueadas ou coisa do género. Aprendeu a andar com 13 meses sozinha mesmo.

A tua também é muito despachada, num instante já anda por ai!


Bjnhs



christina disse...

Os andadores já foram proibidos no Canadá há tipo 30 anos. Eu nunca andei num, por conseguinte.



Grey´s disse...

Não tenho grande consideração pelos andadores, já ouvi coisas horríveis deles. E este brinquedo da Chicco é bem giro!



Rita disse...

o pirata la de casa tem uam coisa dessas emprestada pela prima e houve uma altura em q era mmo perigoso. ele ja s punha d pe mas n tinha equilibrio. entao apoiava-se naquilo que escorregava e ele caía sempre! hoje nem liga, pq ja anda na boa mas continua a adorar os botoes luzes e musicas :)



Débora disse...

Eu tento que ela ande com isto em cima da carpete (que, tenho de admitir, é bastante pequena, lol) porque adere melhor. No chão às vezes escorrega (mesmo as rodas estando travadas) mas ela já se desenrrasca bastante bem!



joana disse...

O telemóvel funcionou como isco! ahaha!



Débora disse...

Obrigada por me fazeres rever este vídeo :) Só passaram 5 meses e ela já está tão diferente... que rápido que o tempo passa!



Enviar um comentário