Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


21 de janeiro de 2011

Totózinha

Não sou muito apologista dos chamados voadores ou aranhas. Há quem diga que não tem mal, há quem diga que são perigosos e contribuem para arquear as pernocas. Se é verdade ou não, não faço ideia, mas nunca fiz muita questão que a Matilde tivesse um. Lá haveria de aprender a andar, à sua maneira.
Este Natal o meu sogro ofereceu-lhe este brinquedo, que ela gosta muito! Além de ter actividades na parte da frente (figuras, bolinhas para encaixar e muitos sons), enquanto ela anda, toca uma música que pára quando ela pára. Se no início ainda não sabia muito bem como o empurrar, agora é uma alegria e anda bons pedaços sozinha. Só ainda não sabe fazer as curvas :) Às vezes aquilo anda mais depressa que ela e ela cai de joelhos. Outras vezes esquece-se que está de pé e aterra com o rabo no chão!  Está o máximo, esta minha filha. Uma totózinha!

7 feelings:

Unknown disse...

olha a minha filha teve uma aranha mesmo daquelas simples de metal com o prato em frente, nunca deixei que andasse muito tempo lá em cima, mas ajudou muito. E nunca notei que ficasse com as pernas arqueadas ou coisa do género. Aprendeu a andar com 13 meses sozinha mesmo.

A tua também é muito despachada, num instante já anda por ai!


Bjnhs



christina disse...

Os andadores já foram proibidos no Canadá há tipo 30 anos. Eu nunca andei num, por conseguinte.



Grey´s disse...

Não tenho grande consideração pelos andadores, já ouvi coisas horríveis deles. E este brinquedo da Chicco é bem giro!



Rita disse...

o pirata la de casa tem uam coisa dessas emprestada pela prima e houve uma altura em q era mmo perigoso. ele ja s punha d pe mas n tinha equilibrio. entao apoiava-se naquilo que escorregava e ele caía sempre! hoje nem liga, pq ja anda na boa mas continua a adorar os botoes luzes e musicas :)



Débora disse...

Eu tento que ela ande com isto em cima da carpete (que, tenho de admitir, é bastante pequena, lol) porque adere melhor. No chão às vezes escorrega (mesmo as rodas estando travadas) mas ela já se desenrrasca bastante bem!



Joana | My Pretty Mess disse...

O telemóvel funcionou como isco! ahaha!



Débora disse...

Obrigada por me fazeres rever este vídeo :) Só passaram 5 meses e ela já está tão diferente... que rápido que o tempo passa!



Enviar um comentário