Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


23 de janeiro de 2011

Manhãs de pura mimice.

Tão bom.

7 feelings:

mãe pimpolha disse...

Gostava tanto quando o meu ficava assim todo enroscado. agora anda sempre aos saltos, eheh
Beijocas



inesn disse...

que maravilha...

e ia dizer o mesmo que a mãe pimpolha...aproveitem que já não vai durar muito ;)



Unknown disse...

Que bom realmente! A minha já é dificil manter-se assim sossegada no sofá sem 2 berros, ehehe.

Adorei a mantinha, ando há tanto tempo para experimentar fazer uma....

beijinhos



Débora disse...

Não fui eu que a fiz, Lúcia, foi a minha mãe :) Pelo que ela diz é crochet e é muito fácil (para quem sabe...lol).
É como esta
(http://estebomfeeling.blogspot.com/2010/03/preciosidades.html)
mas em ponto grande e com outras cores. Um mimo :)



Grey´s disse...

Maravilha mesmo!
A manta é mesmo muita gira!

beijoca



Unknown disse...

Débora não consigo ver o link que dizes, diz pagina não encontrada...

Ou será que sou eu que sou muito loira??
lol



Débora disse...

http://estebomfeeling.blogspot.com/2010/03/preciosidades.html

Selecciona agora! Se calhar incluíste um parêntesis sem querer ;)



Enviar um comentário