Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


1 de dezembro de 2010

Novas experiências!

Na semana passada comprei uns bocadinhos de feltro e decidi experimentar. Ando numa roda-viva, tenho uma lista infindável de coisas que quero fazer e uma vez que nunca fiz nada do género (nunca tive jeito para trabalhos manuais e sempre fugi da costura a sete pés) tudo é uma novidade. Tem sido um prazer que eu sei lá... sempre gostei de apreciar este tipo de trabalhos, nunca pensei ser capaz de os executar.

Anyway... Estão prontas as letrinhas para o quarto da Matilde! Na verdade, o quarto dela só tem mesmo o mudador, uma vez que ainda não comprámos o resto da mobília e ela ainda dorme no nosso quarto. Tenho 1001 coisinhas giras para pendurar, mas só o posso fazer quando souber onde ficam os móveis... até lá, ficam estas letrinhas a dar um bocadinho mais de vida à divisão!

(as fotos são ranhosinhas, mas com a minha máquina e pouca luz é o que se arranja!)

4 feelings:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

ficaram lindas.
tenho uma cómoda igual a essa, mas em cima em vez de duas prateleiras tem duas gavetas.



..carlix.. disse...

E fizeste tu muito bem. Eu ando à procura de uns desenhos autocolantes/moldes engraçados para a parede onde vão ficar o berço e o armário da roupa. Quando tiver um quartinho só para ele/ela/eles, irei ter um loongo trabalho pela frente (gosto muito de inventar pseudo-decorações) eheh.



Selma Tabita disse...

Ficaram tão bonitas! =)



Raquel Úria disse...

:)



Enviar um comentário