Poucas foram as coisas que tivémos que comprar para a Matilde. Família, amigos e colegas de trabalho encarregaram-se, sem dar conta, do assunto. Sempre que dizíamos para nós mesmos "falta-nos isto" aparecia alguém que curiosamente estava a pensar em oferecer ou alguém que tinha e estava a deixar de usar. Aconteceu com a espreguiçadeira, com a cadeira do carro, parque, com a cadeira da papa, berço e outras coisas.
A cadeira da papa que um colega do Bruno ofereceu era absolutamente linda! Era (e é) o modelo Arianna da Zara Home, mas em azul. Se tivesse sido eu a escolher, não teria escolhido melhor. Estava em óptimo estado, tinha apenas alguns locais onde a tinta estava a sair. Pensámos logo em pintá-la de branco, mas não sabíamos bem como, com medo de estragar ou que a tinta depois começasse a descolar. Ainda comecei a lixar a tinta original, mas desisti ao fim de um par de horas, seria impossível! Depois lembrámo-nos no spray e o resultado não podia ter sido melhor!
Depois de pintadinha, era hora de fazer o almofadado, tarefa da qual me encarreguei com muito gosto, claro :) Guiei-me pelo que a cadeira trazia, que era roxo liso mas estava já muito coçado do uso. Et voilá! Não foi muito simples, mas também não foi difícil e deu gosto fazer :)
A Matilde gosta! |
9 feelings:
Está espetacular... adorei :) Beijinho
Tu estás imensamente prendada! Tão linda! =)
Uau!!!!Adoro!
Espectacular :)
ficou muito bem! para quem achava que não era capaz...
Eu não achava que não era capaz... tinha era medo de não o fazer da maneira correcta ou com a tinta mais adequada!
Ficou lindissima!!!!!
Fizeram um óptimo trabalho!
Eu adoro coisas recicladas, ficam sempre com mais "alma" mais presença!
Linda! Linda!
Caramba! Isso é que são mãozinhas! :)
A cadeira é realmente bonita.
Que gira que ficou!!
Enviar um comentário