Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


25 de novembro de 2010

Alvine


Ainda sobre as capas de edredon do Ikea, é preciso dizer que me perco com a colecção Alvine. Uma das secções que mais me faz sonhar é a secção das camas. Dá vontade de me deitar em todas, no meio daqueles edredons fofinhos e ficar a dormir a tarde toda. Se calhar sou tolinha, mas é a vontade que dá :) Esta colecção é tão romântica que é difícil escolher qual gosto mais. O primeiro que comprei foi este:

Alvine Ljuv
Ando de olho na capa Alvine Vacker, que vai ficar deliciosa ao pé das paredes e cortinados cinzento-claro do nosso quarto.

Esta manta, que usei na sessão com a Selma, quando ainda estava grávida, foi "herdada" da minha sogra e veio da Bélgica há muitos anos, ainda ninguém em Portugal sabia o que era o Ikea. Descobri, surpresa, quando a lavei pela primeira vez, que era do Ikea (só podia) e há dias encontrei-a na net. É a Alvine Bloom e já não há à venda, claro.


A Alvine Antik também já não está à venda (eu bem procurei) e é esta manta linda linda, que encontrei por acaso.


2 feelings:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

eu ando de olho neste conjunto, pelas razões óbvias...

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/60174870

gosto tanto!



Débora disse...

Sim, já me tinha lembrado de ti. Eu esses tenho namorado os de solteiro, para o quarto da Matilde, uma vez que o tema é "relva", flores e céu.



Enviar um comentário