20 de outubro de 2010

Roupa com cheirinho a morangos.


Eu, que sou totalmente a favor das marcas brancas e raramente compro algo que não seja da marca da casa, tenho um fraquinho pelos amaciadores de roupa da Comfort. E a questão nem é a roupa ficar mais macia, é o cheiro que fica por imenso tempo. Na varanda onde tenho a roupa a secar, é um cheirinho maravilhoso. Onde estiver a passar a ferro, o cheirinho fica. Quando se veste a roupa o cheirinho continua. Há uns tempos perdi a cabeça e experimentei um dos novos perfumes e só me pergunto: "Como é que ninguém se lembrou do cheirinho a morango antes?!" Uma delícia.

8 feelings:

Fiona disse...

A sério? A Comfort criou um amaciador com um cheiro de morangos? Boa!! Parece-me uma excelente ideia. Aqui esta dona de casa desesperada tem de experimentar. Obrigada pela dica!



Débora disse...

Lírios e morangos, mais exactamente :)



Selma Tabita disse...

Eu tb sou fã da comfort! Cá em casa ainda só experimentei o para bebés...que é qualquer coisa de imensamente bom.



Débora disse...

Usei esse durante uns tempos na roupa da Matilde, quando ela nasceu, mas por acaso é dos que menos gosto :) O que uso habitualmente é o azul, mas há outros igualmente bons.



Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

eu ganhar esse cheiro compro antes o líquido do ferro e diluo em água, ao passar a roupa fica com esse tal cheiro por menos dinheiro.



Raquel Henriques disse...

Oh Débora.... já fui gastar dinheiro... oh pá!



Débora disse...

Ao menos valeu a pena Raquel? :)



Raquel Henriques disse...

Sim, sim, sim... o Rui acha que não é cheiro para a roupa dele, nós até nem nos importamos que ele abdique!;)



Enviar um comentário