Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


13 de julho de 2010

Disney

Quando vim do Porto para baixo, aproveitei o facto de virmos de carro para trazer algumas (muitas) coisas que eram mais difíceis de trazer sozinha no comboio. Foi o caso das cassetes VHS da Disney que eram do meu irmão (e que já cá cantam) e de uma televisão pequena com vídeo incorporado, que vai ficar no quarto da Matilde. Escusado será dizer que estas "coisinhas" e as outras nos valeram uma pequena discussão (e um amuo bónus) sobre onde é que eu iria colocar tudo isto na nossa mini-casa. Ao ponto que as coisas estão, estou a ponderar seriamente começar a pendurar coisas no tecto, lol. Adiante. Tudo isto só para dizer que no Domingo me consolei a ver, mais o meu irmão, O Corcunda de Notre Dame.



Seguir-se-ão a Pocahontas, A Pequena Sereia, Montros e Companhia, Toy Story... entre outros. Cresce filha, que eu vou-te ensinar o que são desenhos animados a sério! :)

0 feelings:

Enviar um comentário