Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


10 de maio de 2010

Agora a sério:

Quem são as alminhas que desenham os soutiens de amamentação que existem por este mundo fora?? Não, é que eu não consigo imaginar peça mais horrorosa do que esta. Logo eu, que adoro roupa interior gira e fofinha e cutxi-cutxi! Já não basta uma recém mamã ter que se habituar às novas rotinas, às modificações do seu corpo... 'bora lá vestir um soutien de amamentação para te sentires uma mulher de 1800 e carqueja! Já repararam bem naquelas alças? Dão 3 dos que eu costumo usar! Estou a pensar seriamente em criar uma marca de soutiens de amamentação fashion. Acredito que conseguia fazer melhor que isto... também não ia ser difícil! Humpf.

Um dos 3 exemplares que tenho.
Não quero nem preciso de mais pelamordedeus, muitóbrigada, dou os meus a quem os quiser, sim?
Cá entre nós, que ninguém nos ouve, não há coisinha mais sexy que tirar a camisola e ter uma coisa destas por baixo! A sério! Não sou amiguinha? :)

7 feelings:

Selma Tabita disse...

Ahahahahahahah....



Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

eu não uso nem usarei. recuso-me.



Débora disse...

Fazes como, Rute?
Eu não uso fora de casa, uso um normal. Até porque não há camisola que tape as super-alças. Tenho um branco que as alças quase ficam encostadas ao pescoço... Mas se entretanto ela tem que mamar, os outros não dão jeito nenhum!...



stories behind objects disse...

É uma boa ideia, mãe da M! ;)
É um mercado a explorar, sim senhora...



Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

Da Maria ainda tentei mas durou pouco tempo,estava calor e sentia-me uma velha com essas alças e sem armação (só uso soutiens com armação). Uso um modelo que o Carrefour tinha muito fixe que na parte do decote era fininho e se baixava e voltava a colocar sem magoar e sem dar trabalho. Tenho 2 modelos desses em rosa e 3 em preto, todos ainda em bom estado porque são tamanhos maiores do que os que uso sem amamentar (comprei aquando da Marta).

Mas tb mandei vir da la redoute com desconto de 40% este modelo da Dim, a ver se também dá para fazer o mesmo (embora estas alças sejam do dobro das que eu tenho habitualmente), mas ainda não chegou:

http://www.laredoute.pt/PT/pt/venda-soutien-decotado.aspx?productid=324117575&documentid=272410&producttitle=Soutien+decotado&categoryid=46378540&source=TreeStructureNavigation%26pos%3d4_N_N_N_DIM_20_N_N_N%26numberpage%3d1



Marta disse...

eu uso, que remédio, mas que não são nenhuma maravilha não são. Tenho um precisamente igual ao que puseste aqui no blog. O pior é se queremos usar camisolas com alças fininhas, realmente estas alças parecem daqueles soutiens gigantes para senhoras avantajadas. Enfim, vida de mãe.



Débora disse...

Eu só uso em casa. Fora de casa uso um dos que tinha e arranjo-me como posso - ora puxo para cima, ora puxo para baixo, mas não é nada prático.
Não gosto de me ver sem armação e estas alças horrorosas vêm-se em todas as camisolas q tenho!

Por acaso encontrei um ontem com armação, até mandei mail à Rute:

http://www.laredoute.pt/PT/pt/venda-soutien-de-amamentacao-com-armacao.aspx?productid=324160679&documentid=272410&producttitle=Soutien+de+amamenta%C3%A7%C3%A3o+com+arma%C3%A7%C3%A3o&source=CrossSell

As alças continuam as mesmas mas sempre é mais bonito. Também tem em rosa.



Enviar um comentário