Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


14 de março de 2013

Cola, papel e tesoura.

Não é que tenha grande experiência nestas coisas das colagens, mas assim que vi este conjunto no Ikea por 1,50€ não resisti a trazer um para casa, que ficou guardado durante alguns meses. Entretanto, quando escolhemos os padrinhos do Gonçalo, lembrei-me dos tempos de faculdade e de praxe em que, depois de escolher o nosso padrinho ou madrinha académica, tínhamos que lhe escrever uma carta com o pedido. Recordo-me que fiz uma coisa toda xpto, cheia de recortes e colagens que a minha madrinha gostou muito e da qual, com muita pena minha, não tenho fotografias (bom, mesmo que tivesse suponho que as teria perdido juntamente com o disco rígido - que continha toda a minha vida até 2012 - que o Bruno fez o favor de perder, mas não queremos que eu comece para aqui a chorar). Vai daí, lembrei-me de fazer uma coisa gira, para o Gonçalo oferecer aos padrinhos :) Fiquei foi com pena de já não encontrar estes furadores para fazer algumas experiências, mas ficaram mimosos à mesma e os destinatários gostaram!



No fim de semana passado tivemos cá o meu pai, a esposa e os meus irmãos. Às vezes ainda me soa estranho dizer irmãos, uma vez que o meu irmão mais novo e afilhado é apenas 9 meses mais velho que a minha filha :) Foi a primeira vez que todos eles viram (e pegaram) o Gonçalo e a oportunidade perfeita para convidar o meu irmão Vasco para ser o padrinho do sobrinho!

7 feelings:

Betty disse...

Ficaram lindos os postais, de certeza que adoraram. Que engraçado só convidas-te agora os padrinhos? A maioria dos casais que eu conheço e eu também fizemos o convite quando estávamos grávidas, mas confesso que também não foi tarde e deu para fazer uns convites bem giros.
Bjs



Diana Vasco disse...

Quer dizer que os padrinhos somos nós? ;)

O que fizeram está delicioso. Eu já sou daquelas que escolho os padrinhos com rapidez, ideias não me faltam, mas quando chega a hora de os convidar saí tudo ao natural! :)

Beijinhos para os 4!



Débora disse...

Realmente Diana, bem reparado! :D Os padrinhos são uma grande amiga nossa a quem a Matilde chama "Tia Diana" e o meu irmão mais velho.
Por acaso da Matilde os padrinhos também foram convidados logo quando fizemos o teste de gravidez :) mas desta vez deixámos para depois de o Gonçalo nascer ;)



Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

Tb comprei esse conjunto há uns meses, mas ainda nem o abri. :)



Raquel Úria disse...

Isso é giro, pá!

Olha, esta semana (tipo ontem) voltei a ver daqueles furadores no LIDL de Xabregas (esse sítio glamoroso que me fica a caminho do trabalho!) e já com desconto e tudo!



Débora disse...

Obrigada, Raquel. No dia seguinte a comentares fui outra vez espreitar ao LIDL de Vila Franca, mas não vi nada... Paciência!



Raquel Úria disse...

:(



Enviar um comentário