Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


20 de fevereiro de 2013

Balanças.


Ontem, 12 dias depois de sair da maternidade, o catraio já contava com mais 440g (será que desta vez chegamos a bom porto?). Quanto a mim, dos 14kg que aumentei nesta segunda gravidez (céus!), já só falta despachar pouco mais que 5. O que não deixa de ser impressionante, visto que tenho comido que nem um alarve! :) A ver se me ponho fina a tempo do Verão, que as minhas calças de ganga têm saudades minhas ;)

4 feelings:

Guilhim disse...

O que eu gosto (e cada vez mais) das tuas novidades. Vim hoje de uma consulta e recebi a notícia que me estiquei... se até às 19 semanas tinha ganho 2 quilos entre as 19 e as 24 somei 4... corei até às orelhas e bati com a cabeça na parede (a médica parecia tranquila enquanto eu me chicoteava mentalmente)! Agora é andar na linha e esperar que consiga fazer o mesmo que tu: um bebé lindo e a crescer como se quer e recuperar a forma em menos de 15 dias!!!

Muitos parabéns (e não pares de dar novidades... por favor)!



Débora disse...

Oh, não te enerves com isso! Preocupante seria estares já a meio só com mais 2kg ;) aliás, da gravidez da Matilde começaram a ralhar comigo quando ao fim do 3º mês eu ainda não tinha aumentado quase nada, mas depois a coisa normalizou sem eu fazer nada por isso.
Oh, obrigada por estares desse lado! Estou a tentar não deixar isto novamente meio ao abandono, mas nem sempre há tempo/assunto/paciência! ;)



Mariposa Colorida disse...

Tão lindinho...Podes comer muito, mas se amamentas, depressa perdes o peso! Aumentou imenso de peso! Parabéns!



Smsn-artes e ideias disse...

o Gonçalo está muito bonito!!

parabens e a Matilde também.

boa semana

smsn.artes



Enviar um comentário