Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


19 de julho de 2012

Ana Oliveira ♥ Mimices

Os meus conhecimentos sobre ilustradores não são vastos, mas há uma ilustradora pela qual sou apaixonada há alguns anos e que muitos de vocês já devem conhecer - a Ana Oliveira :) A quem ainda não teve o prazer de conhecer os seus trabalhos, convido a visitar o blog ou a página do Facebook e a espreitar as lindas ilustrações que por lá moram. Há ainda uma lojinha na Etsy, que vale a pena ver! Vão gostar ;)

Quanto a mim, estou muito, muito contente :) Dois meses e muitos e-mails depois do primeiro contacto... eis que tenho o prazer de ter ilustrações da querida Ana nos meus marcadores. Obrigada! É um privilégio tão grande estou de coração cheio. Espero que vocês gostem tanto quanto eu do resultado. Não me canso de olhar para eles! ♥

É uma colecção de 6 marcadores com temas diferentes, ilustrados pela Ana Oliveira e estampados e costurados por mim. Custam (1) 5,90€ ou (2ou+) 5€ cada. Os tecidos do verso podem variar, bem como as fitas e as cores dos pespontos. Mais fotos, aqui.













3 feelings:

Sónia disse...

lindos! adorei obrigada pela partilha :)



Guilhim disse...

Parceria fantástica!



Jo disse...

Tão lindos!! Adoro :)



Enviar um comentário