Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


4 de abril de 2012

Ó pra eles tão lindinhos!


Só gostava de os conseguir fazer mais depressa :) Só o tempo que demoro a combinar e cortar tecidos e a escolher botões e fitinhas... Céus! Acabei estes hoje (ainda estão disponíveis vendidos!!) e tenho mais 4 encomendados, bem como 3 cogumelos e 1 melancia. Por isso, as novidades previstas, vão ter que esperar mais um bocadinho. E vocês, de que estão à espera para encomendar a vossa mimice? :) Até já!

3 feelings:

Raquel Úria disse...

Débora, desculpa a indiscrição: tu não continuas a trabalhar em Lisboa, pois não? É que se continuares a ainda assim conseguires fazer essas coisas maravilhosas (que demoram mesmo muito tempo, eu sei!) vou começar a pôr moedinhas de parte para te erguer um monumento de homenagem e admiração. :)



Débora disse...

Claro que não, Raquel! :) Já o tinha dito, aqui: http://estebomfeeling.blogspot.pt/2012/03/novidade_28.html

Para dizer a verdade (e eu sei que é feio admitir), não sei bem dizer se estou à procura de emprego, se estou a torcer para que não me liguem. Neste momento estou a 100% dedicada à costura, a desejar com muita força, que dê certo! Não mereço nenhum monumento, está descansada ;)



Raquel Úria disse...

Sou mesmo tótó às vezes! Tinha andado a vasculhar em posts mais antigos para ver se tinhas escrito alguma coisa acerca disso porque estava impressionada com a tua produtividade, e afinal tinha-me escapado o post certo e era mesmo recente! :)

Sabes, quando em Janeiro soube que o meu contrato terminaria a 30 de Março e não seria renovado, comecei a enviar alguns currículos mas sem grandes expectativas. Toda a gente me dizia que era difícil e má altura, e eu andava tão cansada que só queria mesmo ver o fim aquele trabalho (de que ainda por cima não gostava!). Comecei secretamente a imaginar-me a fazer o mesmo que estás a fazer agora e até abrandei na procura de emprego. Entretanto tive uma entrevista, chamaram-me novamente e mais outra vez e soube que tinha sido seleccionada entre mais de 200 candidatos - fiquei feliz e seria uma ingrata se não ficasse. Afinal, no dia 30 de Março ainda me propuseram continuar onde estava antes e tive que recusar (não há fome que não dê em fartura) porque já me tinha comprometido no outro lado. Tive um fim-de-semana para me mentalizar e continuo com a muito secreta pena de não ter tido o empurrãozinho para arriscar e me dedicar às coisas de que mais gosto. Por isso fico muito feliz com a tua aventura que espero corra bem e seja longa! Talento tens muito. E estamos cá para te publicitar e ajudar. Beijinhos Débora.



Enviar um comentário