Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


28 de março de 2012

Novidade :)






Eu sei que este blog agora só fala de costura e peço desculpa se ando muito entediante, mas a verdade é que, ultimamente, não tenho feito outra coisa. Por motivos que agora não interessam, decidi sair do trabalho onde estava e estou novamente à procura de emprego. E acontece que trabalhar a tempo inteiro e passar 3h diárias em transportes, durante meio ano, bastou-me para passar a dar ainda mais valor a tudo aquilo que tive que colocar de lado ou prestar menos atenção durante esse tempo. Não sei quanto tempo durará esta situação e penso que não será sustentável por muito mais tempo mas, enquanto durar, decidi que vou tirar o máximo partido dela. De maneira que, posso dizer, tenho andado muito feliz. Não tenho ordenado, mas sinto-me realizada (veremos se digo o mesmo daqui por uns tempos). Tenho a cabeça cheia de ideias para coisas novas e só tenho pena de não conseguir concretizá-las à mesma velocidade que elas surjem na minha mente. Gostava muito que este novo projecto que tenho em mãos e que começa a ganhar forma desse certo. Ao mesmo tempo que aguardo por uma boa oportunidade profissional, pergunto-me se não será esta a chance de que estava à espera para dar um novo rumo aos meus dias.
Hoje, foi dia de dar forma a este necessaire desdobrável. Custa 15€ + portes e está à espera de uma mala para morar já tem dona, mas aceitam-se encomendas :) Aguardam-se breves novidades por estes lados. Espero que sejam do vosso agrado e, já agora, agradece-se uma ajudinha na divulgação! :)

Clicar aqui para partilhar o Necessaire Desdobrável no Facebook!

9 feelings:

Irina Ferreira disse...

Adoro as tuas coisinhas :) vou divulgar e daqui a uns tempinhos vou fazer uma encomenda (mas ainda não sei se é menina ou menino - não é para mim, é para uma amiga).
Beijinhos e boa sorte para as tuas maravilhas :)



Unknown disse...

Nem sempre comento por aqui, desculpa... mas vou passando e vejo todos os posts!

Desejo-te muita sorte nesta nova etapa e tudo de bom. Tens imenso jeito com a costura, já te tinha dito, e espero que até arranjares um ordenado fixo que vendas muitas coisinhas como essas que tens feito.

Aproveito para desejar agora (atrasada!)as maiores felicidades à Matilde pelo seu segundo aniversário.
Beijinhos e felicidades para vocês



Débora disse...

Muito obrigada a ambas :)
Querida Irina, por momentos fiquei com um sorriso de orelha a orelha - pensei que vinha aí um bebé! e vem, mas afinal é de uma amiga ;)
Fico a aguardar então, pode ser que entretanto até já haja mais novidades para os mais pequeninos! ;)

Beijinhos*



Miss I. disse...

Parabéns pela enorme coragem em teres deixado o emprego! Mas se realmente agora te sentes mais realizada é o mais importante! E de certeza que terás sorte! Pareces-me bastante empreendedora! Vou divulgar no meu blog!

Beijinhos*



Débora disse...

Não tenho a certeza de merecer esses parabéns, talvez tenha até sido uma atitude pouco inteligente. Mas juntando uma redução de horário para metade, uma proposta ridícula de tão injusta e uma frustração que já se arrastava há algum tempo... pareceu-me o mais acertado. A ver vamos. Às vezes penso que nunca estou bem com a vida que tenho. Mas a verdade é que há muito tempo não sentia borboletas na barriga, de entusiasmo, como agora ;) Obrigada pelas tuas palavras!



ei! kumpel disse...

Descobri hoje o teu blog e gostei muito! As tuas peças são muito bonitas, muito bem feitas e com bom gosto. Espero que o teu novo projecto corra muito bem!

margarida



BdeBrilho disse...

Os momentos de nevoeiro são os melhores para abrandarmos o passo, enquanto caminhamos para a luz. E este momento pode ser, sem dúvida, o que era necessário para pelo menos tentar, pois noutros momentos ou seria a falta de tempo, ou o pouco entusiasmo ou o cansaço ou... Temos sempre desculpas, não é? Agora é aproveitar a oportunidade do destino! Se resultar, tanto melhor, se não, pelo menos pode dizer que tentou. Eu vou partilhar!

http://8e87maravilhas.blogspot.com
http://estaluzboaqueeuamo.blogspot.com



Cláudia disse...

Estão super giras Débora!! Muito sucesso para ti e para os teus projectos!! ;)



Guilhim disse...

Estas bolsas são fantásticas!! Têm tudo o que é preciso e além do mais são bonitas que se fartam! Muitos parabéns!



Enviar um comentário