Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


9 de dezembro de 2011

"Inês"


Com muita pena minha, percebo que a fábrica de porcelanas Bonvida está em vias de deixar de existir e que a linha "Inês" já está há vários meses descontinuada (há decisões que eu não consigo entender, mas eu não percebo nada destas coisas - e, ao que parece, a administração da empresa também não). Ora, juntando 1 + 1, posso facilmente concluir que em minha casa nunca irá morar um lindo serviço destes. Cheguei a encontrar as peças a avulso num supermercado perto de casa da minha mãe, mas na altura não as podia comprar e agora... duvido que ainda exista um pratinho para contar a história. Tenho mesmo muita pena. Pelo menos, o chá que servimos aos amigos cá em casa, tem outro encanto.

3 feelings:

Sónia disse...

é pena :(



sanozuk3 disse...

Olha que ainda vejo à venda no continente/jumbo!
Eu tenho 6 de cada (refeição, sopa e sobremesa), algumas canecas, umas tacinhas, uma saladeira e travessa.
Já estou a pensar ir comprar mais uns pratinhos! Ai estou, estou!!
Beijinhos!



Unknown disse...

Eu tenho à venda no OLX um serviço de mesa "Inês" Bonvida em óptimo estado. Muito pouco usado.
Composto Por: 6 pratos sopa; 6 pratos rasos; 6 pratos sobremesa; uma travessa; uma saladeira; 2 chávenas chá; 3 taças de cereais; e 3 tacinhas para aperitivos a condizer.

http://olx.pt/anuncio/servio-porcelana-ins-bonvida-IDymGbl.html



Enviar um comentário