Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


19 de setembro de 2011

Outch!

Ontem a minha sogra ofereceu-me uma menina destas. Eu, que nunca me tinha depilado com máquina, comecei por experimentar depilar as pernas e depois de uns minutos a ganhar coragem, depilei também as virilhas. Só tenho a dizer que quem sobrevive a tamanho sofrimento, sobrevive a qualquer coisa! Venha daí essa segunda-feira, que eu estou cheia de coragem :)

9 feelings:

Cinderellin disse...

Para mim é um sofrimento horrível.. Comprei a da brown que faz ventinho e tudo, com ar ou sem ar a dor é a mesma! O que as mulheres sofrem!



sanozuk3 disse...

Ui!
Já tive um instrumento de tortura muito parecido com esse!
Agora a depilação, faço-a com uma máquina de cera, que tem um rolon na extremidade.
Dói na mesma....! Que se há-de fazer!!
Apoio o que a Cinderellin disse: mulher sofre!!!

Beijinhos!



puPupiTu disse...

e eu que andava com vontade de comprar uma...



Dina disse...

Vais ver que é uma questão de hábito. As primeiras vezes custa sempre, mas depois fazes a depilação sem dares conta ;)



Raquel Úria disse...

A mim a dor é uma coisa que não me assiste mas desaconselho totalmente o uso dessas máquinas, em pouco tempo ficas com as pernas cheias de pintas e marcas da raiz do pelo. Ando agora com muita paciência a gastar balúrdios na esteticista para ver se consigo voltar a ter pernas lisinhas como antes. Não compensa o dinheiro que se poupa.



Débora disse...

A sério, Raquel? Nunca tinha ouvido ninguém queixar-se disso... tens a certeza que foi da máquina? Afinal, funciona da mesma forma que a cera, arranca o pelo pela raiz, não é?



Raquel Úria disse...

Não é definitivamente o mesmo que a cera. Mas pode ser que nem todas as peles reajam da mesma forma. Mas aconselha-te com alguém da área da estética.



Sara CS disse...

Eu sempre usei destas máquinas (desde os 13 ou 14) e aconselho vivamente. A dor vai diminuindo, os pelos ficam mais escassos e não tenho marcas nenhumas.



Grey´s disse...

A minha mãe tinha uma brincadeira dessas ... tu sabes lá .. comecei a fazer, aquilo doía até mais não, moral da historia fiz meia perna, a segunda já não fui cá em cantigas, a vida já é demasiado lixada para me por a torturar com estas coisas ;)
Se continuares a fazer depois diz se a dor diminui ou não.

beijinhos



Enviar um comentário