Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


6 de agosto de 2011

Gosto muito de...

Esta é uma colecção cujo objectivo é promover a adopção de hábitos alimentares mais saudáveis entre as crianças. É composta por 5 livros diferentes e faz parte do programa PASSE - Programa Alimentação Saudável em Saúde Escolar. São histórias interactivas, nas quais o adulto lê a narrativa e cada criança, quando chegar a um buraco na história, tem que escolher uma entre duas propostas. Estas actividades resultam melhor, se depois as crianças forem provar os alimentos sugeridos nas histórias!

Para fazerem download dos livros basta clicar em cada imagem. Se gostarem, toca a comprar para usar aí em casa! :)





6 feelings:

Mami ( Sónia ) disse...

Boa ideia, quando chegar a casa já descarrego no computador :)



sanozuk3 disse...

Olá!
De pequenino é que se torce o pepino! ;)

Beijinhos!



Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

Mas nunca esquecer que para incentivar as crianças a comer bem, os pais devem dar o exemplo. Os meus filhos comem todo o tipo de fruta e vegetais, por exemplo, porque aqui em casa essa diversidade existe!



Débora disse...

Tiraste-me um post da boca :) Ia mesmo escrever sobre isso. Ontem ao jantar, a minha filha estava só aos gritinhos a pedir mais tomate. Quem diz tomate diz os outros vegetais, fruta, leguminosas... come de tudo porque nós comemos e ela simplesmente quer tudo o que está no nosso prato.



Kristininha disse...

Ola, entrei aqui por acaso...à procura de sabe quantas calorias tem um iogurte grego!!!!! E adorei o teu espaço...já vi o blog todinho...aliás, desde manhã cedo que ando aqui a ler posts para trás e para trás...é que fiquei encantada...com tudo...a filhota, a casa nova, a anterior, o trabalho, a faculdade, etc!!!
Parabéns pela bonita família que vocês são...desejo tudo de bom!
Obrigada pela partilha que fazes, com que encantas quem te lê...



Débora disse...

Oh, Cristina... obrigada pelas palavras! Nem sempre os nossos dias são tão cor-de-rosa quanto aparentam, mas fazemos os possíveis :)

Obrigada eu por estares desse lado, é muito bom saber que há quem goste de ler o que escrevo, sobretudo sobretudo ao ponto de ler tudo ou quase tudo! É preciso paciência :)

Beijinhos, volta sempre!



Enviar um comentário