Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


5 de maio de 2011

Coisas novas.

Há pouco terminei um pedido que uma amiga me fez de um conjunto de cozinha (era o que estava a fazer aqui, concentradíssima, quando me apareceu o paparazzi cá do sítio). Na verdade ela só pediu uma toalha xpto e umas almofadas para os bancos, mas como sobrou tecido acabei por fazer também 2 panos de cozinha, uma luva e uma pega a combinar. Como uma outra amiga achou piada à luva, pediu-me duas, em tons de azul. Acabei-as hoje:




Comecei por comprar um tecido às risquinhas azul e a ideia era fazer mesmo assim, simples. Mas depois achei que ia ficar tão insosso que tratei de inventar um bocadinho. Cada vez gosto mais disto, de inventar e ver no que dá, sobretudo porque tenho gostado sempre do resultado. Agora estou é com um problema... é que a minha cozinha é em tons de azul e não sei se estas luvas vão querer sair daqui :)

9 feelings:

Selma Tabita disse...

Uau! E não é que a rapariga está uma prendada de primeira!? =) Já agora há preços para uma luva, uma toalha e um pano de cozinha? (dou eu os tecidos!)



stories behind objects disse...

estão tão giras! mesmo!
mas não eras tu que tinhas aprendido à pouco tempo e não sei quê?
mas sabes do que gostei mesmo? daquele saquinho com uma galinha feita com uma mão (de tinta). muito gira a ideia :). é a mão da Matilde?



Raquel Úria disse...

Gosto muuuito! Vais mesmo ter que fazer outras para a amiga... ;)



Mami ( Sónia ) disse...

Tu tens mesmo jeito!!!! Estão uma ternura essas luvas de cozinha!



mãe pimpolha disse...

Estão mesmo giras, dá um toque muito bonito à cozinha.
Beijocas



Sarokas disse...

que giras! adorei!



Débora disse...

Oh, que queridas, obrigada :) Falta saber se a "cliente" também vai gostar!

Carla: e aprendi! Ainda não fez um ano que cosi à máquina pela primeira vez na vida e só tenho a minha desde Setembro. E não costuro assim muito, por falta de tempo... Mas isto é muito fácil! Dá trabalho, mas é fácil :)
Aquilo a que te referes foi a minha prenda do Dia da Mãe, depois mostro :)

Selma, já te mando uma mensagem!

Raquel, acho que vou mesmo ter que fazer umas para mim :) e mais um paninho e mais uma pegazinha e mais...



..carlix.. disse...

Haja alguém que se sai bem nestas andanças das costuras. LOL :) Ficaram muito mimosas. Tenho de te enviar umas fotos que tirei de uma montra, com coisas de cozinha muito fixes para fazer.



Grey´s disse...

Ficaram lindas!!



Enviar um comentário