Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


20 de maio de 2011

Cansada.

Ontem, tarde e a más horas, enquanto passava umas peças de roupa a ferro, ocorreu-me a analogia perfeita. A minha vida, nos últimos dois meses, tem sido uma eterna época de exames. Vivo todos os dias com os nervos à flor da pele, ansiosa, stressada. Estou farta e cansada, desejosa de um descanso que parece não querer chegar. Sinto-me sem rumo, sem saber que decisões tomar, que futuro querer. Só sei que me sinto angustiada dia e noite, com um nó no estômago. Sempre à espera que o dia acabe e que o sossego volte. Sem tempo para a minha filha ou para o pai dela. Sem tempo para os encher dos mimos que recebiam quando tempo era coisa que não me faltava (e ainda me queixava!). Sem tempo para cuidar da casa, para cozinhar, para costurar. Sem tempo para mim, sem tempo para nós. E com uma vozinha que ecoa na minha cabeça e me lembra constantemente que o relógio não pára, que a minha filha continua a crescer e que eu não tenho estado lá para ela. Não o suficiente. E a culpa, esta culpa... Tenho vivido os últimos dias a repetir para mim mesma, a toda a hora, "um dia de cada vez", mas as coisas não prometem melhorar nas próximas semanas. Só me apetece deitar-me e dormir. Esquecer. Fugir. Não me parece que isto seja bom.

11 feelings:

Anónimo disse...

Melhores dias viram!
Forca e coragem...
Bom fim de semana querida!
Baci*



Selma Tabita disse...

Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34

Um beijinho*



Unknown disse...

Como já te disse no outro comentário... há dias assim.

Há pouco tempo tive uma semana fechada em casa (8 dias)levantava-me de manhã vestia e preparava a Catarina para a escola, tomava banho voltava a vestir o pijama e aqui andava eu todo o dia pela casa.
Amanhã será outro dia....

De qualquer maneira, sempre que quiseres grita!

Beijinhos



Mami ( Sónia ) disse...

Vão chegar dias melhores que vão compensar estes.
Beijos



mãe pimpolha disse...

Espero que essa situação se resolva e que em breve possas vir dizer que já andas cheia de tempo outra vez para mimar os teus amores.
Beijocas



..carlix.. disse...

São momentos. É muito fácil dizer-te para relevares, acalmares e viveres todos os momentos do dia, de cada vez. Mas não podes viver nessa pressão de "não dar atenção" à tua família, porque embora pareça estranho, ambos compreendem e estão aí para ti. Faz o que podes, sem te culpabilizares, porque isso não vai ajudar-te a estudar e a enfrentar esta época. Quando chegarem os dias de maior tranquilidade, vais poder estar totalmente disponível para eles. Em todas as situações, receberás sempre o seu amor!
Tranquiliza o teu coração. :)**



Débora disse...

Obrigada. Tem mesmo de ser um dia de cada vez...

Beijinhos*



Sarokas disse...

força! melhores dias virão!



Diana Vasco disse...

Beijinhos e muita força!

Não é fácil, mas Deus sustenta-nos e mostra-nos qual o caminho a seguir!

;)



Grey´s disse...

:((
Muita força! Pensa que é so uma fase e depois terás mais tempo para te dedicares aos teus.

beijoca e coragem!



Smsn-artes e ideias disse...

passei para desejar uma boa semana:))

e esta é mais curta :)))



Enviar um comentário