Na semana passada passei algumas horas a fazer a avaliação do módulo do primeiro módulo em que estou a dar formação, que já acabou em ambas as turmas que tenho. Digo-vos, é uma coisa mesmo, mesmo chata e eu não sabia. Não fazia ideia que os meus professores tinham tanto trabalho só para dizerem "fulano vai ter x e beltrano vai ter y". E o mais frustrante é que a avaliação contínua só vale 20%, por isso, mesmo que queiramos subir ou descer a nota mais marcadamente, não dá, que a base de dados faz as contas sozinha e uma pessoa está ali "puxa daqui, puxa dali" e no final das contas estamos sempre no mesmo sítio.
Adiante.
O que eu queria mesmo dizer é que os meus alunos (formandos, vá) são as pessoas mais engraçadas que existem (às vezes, só às vezes): uns começam o texto com um valente "Olá!" (assusto-me sempre, fico à espera que se siga um "'tá tudo?") e outros são exageradamente formais "Venho por este meio pedir um...". Depois há os que nos abrem o coração: "Muito sinceramente, gostaria do fundo do meu coração de ter um 20, mas como sei que não vou ter quero imenso ter um 19..." e ainda os coitadinhos: "Eu sei que chego algumas vezes atrasado... mas não é por mal!!!"
Adiante.
O que eu queria mesmo dizer é que os meus alunos (formandos, vá) são as pessoas mais engraçadas que existem (às vezes, só às vezes): uns começam o texto com um valente "Olá!" (assusto-me sempre, fico à espera que se siga um "'tá tudo?") e outros são exageradamente formais "Venho por este meio pedir um...". Depois há os que nos abrem o coração: "Muito sinceramente, gostaria do fundo do meu coração de ter um 20, mas como sei que não vou ter quero imenso ter um 19..." e ainda os coitadinhos: "Eu sei que chego algumas vezes atrasado... mas não é por mal!!!"
Assim até dá mais gozo fazer avaliações! :)
1 feelings:
LOLOLOOL Demais
Enviar um comentário