Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


16 de fevereiro de 2011

Preguicite


Sabem quando nos preparamos para ir para a cama, vestimos o pijaminha, enfiamo-nos debaixo dos lençóis, fechamos os olhos e... lembramo-nos que não lavamos os dentes? Odeio quando isso me acontece. Porque depois não sou capaz de continuar e dormir sem os lavar. Então toca a levantar e é uma chatice, mas valia não me ter lembrado, assim não havia sentimentos de culpa. Vai daí (sou muito má), quando o Bruno se deita primeiro que eu e reparo que se esquece, faço questão de o lembrar quando já está deitado! lol  E ele lá se levanta a resmungar. Ontem, por momentos, pensei que estava a falar com o meu irmão de 11 anos:

- Bruno!
- Hum?
- Lavaste os dentes?
- Lavei!
- A sério? Nem me apercebi!
- Oh oh, tás a brincar? Então não lavei ainda há bocado?
(apalpo a escova de dentes dele que está seca)
- Mas a tua escova está seca!
- Ah... Porque... lavei com a tua!

Ahahah, tenho um bebé em casa! :)

4 feelings:

Cláudia disse...

Ora aqui está uma coisa que eu nunca me esqueço!!! O ritual do lavar os dentes, seguido de um xi-xi faz parte desde os tempos dos dentes de leite. Acho que até é um 'cadinho psicótico! ;)



Débora disse...

Eu raramente me esqueço, até porque tenho aparelho. Além disso, todas as noites tenho que colocar uns elásticos. O problema é que às vezes a pressa de ir para a cama é tanta que quando me lembro já lá estou :)



Flávia Leitão disse...

Eu coloquei aparelho na sexta-feira! Mas já tinha o ritual dos dentes! Por os ter desalinhados, têm tendência a ficar menos higiénicos!
E o Gustavo já tem o ritual de lavar os dentes desde os primeiros dois dentes (embora na verdade só chuche na escova dos dentes, mas lá me vai deixando lavá-los no fim da brincadeira)!
Faço imensa questão, porque quando era miúda ninguém me obrigava e eu passava semanas sem lavar os dentes! E é horrível!
Mas agora o próprio Gustavo sempre que acaba de comer, pega na minha mão e leva-me, para irmos lavar os dentes!



Grey´s disse...

ahahah
Coitado do rapaz, és uma chata pah :o)



Enviar um comentário