Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


4 de julho de 2010

Camas de dossel.

Desde pequena que deliro com camas de dossel. Gosto ao ponto de ficar especada a olhar e a pensar em como são bonitas. N'a loja do gato preto costuma haver uma cama destas lá para o meio, que geralmente usam para expor um dos edredons que vendem. Nem sei se está à venda, nunca me atrevi a perguntar, até porque o preço dos móveis lá é de caro para cima. Sempre que passo por ela (tristemente nunca as vejo com cortinas) penso no quanto um dia gostava de ter uma cama destas. São românticas que eu sei lá e fazem-me lembrar histórias de princesas. Deliciosas são também as camas de ferro antigas, pintadinhas de branco... ai.

No futuro, quando vivermos numa casa maior, pode ser que dê para concretizar o desejo. Nesta casa, se puséssemos uma cama de dossel no nosso quarto... bom, não púnhamos mais nada. Portanto, é uma cama de dossel. Branquinha, se possível. E se não for abusar muito, de ferro. Era bom.

9 feelings:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Já somos duas.
São tão lindas.



Teresa Moreira disse...

Lindas lindas...romanticas e que nos fazem sentir princesas ;)



stories behind objects disse...

eu também a.do.ro camas de dossel! passei e infância e a juventude a sonhar com uma... que nunca tive :P



Débora disse...

Quando falei nisso ao Bruno, ele disse-me que sim :) já é um começo!



Ritinha disse...

quando vejo essas camas penso logo em princesas *.*



Debby disse...

Olá , poderia-me dizer onde posso comprar uma cama dessas ???
Adora sempre adorei esse tipo de camas , faz-me lembrar a realeza ... hihihihi :) As histórias encantadas das princesas , deixo o meu email .
Lindo o seu blogue . bjs
debby_cpb_23@hotmail.com



Dalila disse...

Olá! Descobri este blog numa pesquisa na net por camas de dosseç! ;) No Ikea há uma branquinho, estilo Homes in Heaven, que custa à volta de 300 euros. Na exposição não atrai muito, pois está despida mas já a vi noq uarto de uma amiga da minha filha, com tule a toda a volta a dar laços, e fica muito gira!



Débora disse...

Olá Dalila, obrigada pela visita!
Sim, eu conheço essa cama :) Por acaso não partilho a tua opinião, acho que a que está exposta, com aqueles edredons fofinhos e cortinas penduradas a toda a volta, é simplesmente maravilhosa :)
Deves estar a referir-te à cama que aparece quando pesquisamos no site (esta: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/S09861542), essa sim, parece deslavada, mas lá na exposição... é deliciosa!



Tris disse...

Olá boa tarde eu adquiri uma dessas camas de ferro com dossel e foi super barata só que em preto apenas por 120euros na moviflor de coimbra super fofa. Está em promoção até 28 de Fevereiro portanto corram meninas realizem os vossos sonhos eu já realizei o meu. Beijinhos.



Enviar um comentário