Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


16 de abril de 2010

Vai fazer 4 anos...

...que a conheci. E não gostei nada dela, nem ela de mim. E vai fazer 4 anos que tivemos uma semana de júniores fantástica aqui. E a primeira impressão desapareceu e ficámos amigas. Passaram tão rápido estes 4 anos e já aconteceu tanta coisa... parece que foi ontem.
Passaram uns meses e ela foi ao Porto visitar. Foram dias fantásticos, rimos, confidenciamos, parvamos e passeamos pela Invicta até termos bolhas até nas bolhas. Já nessa altura, ela andava de câmara atrás. Uma Olympus pequenina que muito sofria naquelas mãos. Eu virava a cara e quando olhava lá estava ela 'click' a tudo e mais alguma coisa.


Já lá vão 4 anos. Hoje esta amiga é uma grande fotógrafa. Pelo menos para mim. E até pode ainda não ser conhecida nacional e internacionalmente (lol) mas para lá caminha.

Este é o site dela. Agora vão ver e babem muito. O contacto e os preços das sessões estão lá. Acreditem que vale a pena ter um bocadinho da vossa vida pela lente da câmara da Selma. Eu e a Matilde já tivemos esse prazer.

4 feelings:

Selma Tabita disse...

Ohhhhhhhhhh ='))
És qualquer coisa tu! Vou visitar-vos segunda!! Levo uma boa notícia!!!

Beijinhos Amiga**



Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

eu gostava era de saber onde tinhas os dentes tortos para andares agora de aparelho.



Débora disse...

Rute, não falemos do aparelho, que eu já ando demasiado saturada. Por eu estar longe e não conseguir ir às consultas com a regularidade que deveria isto está a alongar-se demais para a minha paciência.

Quanto aos dentes, não se nota na fotografia mas os meus dentes da frente eram muito virados para o meio(em v) entre outras coisas.



Dulce disse...

Este post comoveu-me, acredita. A amizade verdadeira (e não há outra) comove-me sempre.



Enviar um comentário