Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


11 de abril de 2010

Slingar...

...é tão, tão bom!

Depois de algumas tentativas, lá consegui apanhar-lhe o jeito. Puxa daqui, puxa dali e consegui enfiá-la lá dentro. A parte má é que dei comigo toda vomitada (o que também já não é de estranhar nos dias que correm) e vai daí, desaconselho (a quem interessar) slingar pela primeira vez depois de a criança ter mamado! :P

Na sexta feira decidi ir dar uma voltinha com ela na rua e devo dizer que nunca me senti tão observada... Ouvia comentários como "olha, é à moda antiga" (lol), sentia as pessoas a passar por mim e a olhar e cheguei mesmo a ser abordada por uma rapariga em êxtase que me perguntou como é que se chamava e onde é que podia comprar um. Foi giro de se ver :)

1 feelings:

Anónimo disse...

Pois..volta daqui, volta dali, so podia dar nisso!
Mas eu gosto muito dessas coisinhas :)
Acho a tua princesinha a tua cara!
Felicidades mais uma vez Debora!



Enviar um comentário