Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


4 de março de 2010

Quantos?

A barra ali em cima diz que faltam 6 dias. Pois. Mas quem manda mesmo é ela e eu ando num estado que nem sei. Ontem, na maternidade, ouço um "uuuuiiii, isto ainda está muito fechado, tem que caminhar muito muito, para ver se aceleramos a coisa" seguindo-se as palavras "provocar" e "parto" na mesma frase. E que o fazem às 41 semanas, que é quando ainda estar na barriga traz mais riscos que benefícios. E eu tenho a minha cabeça a andar à roda. Esta noite foi das piores que tive nos últimos tempos. Dores no corpo todo, pesadelos com dilatações, caminhadas e partos provocados. Nariz entupido e muitas dores de cabeça. Dois ben-u-ron's já marcharam. Já não basta não saber o que me espera, nem quando... E ainda por cima aqui sozinha, que as desgraças vendem muitos jornais... e mal sabemos nós que há criaturas que podem ser pais a qualquer momento (ou então não, sei lá eu) e mesmo assim se metem num avião.

Este post não faz muito sentido pois não? Nem eu, mas também não importa.

6 feelings:

Selma Tabita disse...

Vai correr tudo bem! Estou a orar por vocês!! =)



stories behind objects disse...

Calma.. calma...
Vai correr tudo bem!
A Matilde espera pelo avião :)



Anónimo disse...

uma boa e pequenina hora dé *



..carlix.. disse...

Eu nem grávida estou e a minha médica disse-me que tenho uns ossinhos muito apertados! A juntar à questão genética de poder vir a ter gémeos, a coisa também perturba! LOL



Flávia Leitão disse...

Olá!!!
Dá tempo à natureza!!!
Eu fiz uma esticada uns dias antes, da Rua de Pedro Hispano até ao JN, ao final já estava aflita!
O segredo (se é que existe) é não te preocupares!!
Deixa estar, que a pequenita há-de saber o que fazer!!!! É a primeira lição que nos dão!!!
Tudo de bom!!!



Marta disse...

Desejo que tenhas uma hora tão, ou mais, pequenina que a minha. O Isaac apressou-se e isso preocupou-me, mas Deus sabe o que faz e correu tudo bem! Assim vai ser tb contigo. Foi o momento mais mágico das nossas vidas. Força!



Enviar um comentário