Ser fotografada não é propriamente algo que aprecie. Gosto obviamente de ter fotografias minhas mas poses e sorrisos, ao fim de 5 minutos, começam a deixar qualquer um desconfortável. Com a Selma foi tudo muito espontâneo e natural e a maioria das fotos "distraída" são de facto distraída, descontraída, sem grande pressão por ter uma objectiva apontada à minha cara (e à minha barriga). E isso foi tão bom! Sem contar com o romantismo que está presente em todas as suas fotografias. Como diz o meu namorado, "as mulheres vêm as coisas com outros olhos, têm uma sensibilidade diferente para a fotografia".
6 feelings:
Já fui espreitar!!!! As fotos são lindíssimas!!!
Parabéns às 3! Ficas com uma recordação muito linda e romântica da gravidez!!!!
Lindo, lindo!!!
=') Que palavras tão bonitas! Obrigada! Foi mesmo, uma honra fotografar a tua primeira gravidez Dé!
As Fotografias estao fantasticas!
Parabens a voces tres :)
Bela recordacao.
Olá Débora e Matilde!
Vocês estão liiiiiindas e as fotos estão liiiiinas!!!
Quando for grávida também quero, pode ser?
beijinhos e uma hora pequenina :D
como já te disse num mail que te escrevi, adorei estas fotografias.
para além da sensibilidade que só as mulheres conseguem, de facto, ter, têm outra coisa... poesia! para mim, algumas destas imagens são autênticos poemas ilustrados.
parabéns a ti!
e claro, parabéns à autora deste fabuloso trabalho!
e curioso o facto de nesta sessão não estar presente o pai... bem sei que não foi propositado, que foi por outras questões, mas faz tanto sentido que em algumas imagens estejam só presentes a mãe e o bébé.. afinal de contas, grande parte desta viagem (da gravidez) é feita assim, só entre mãe e filho :)
Enviar um comentário