Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


19 de fevereiro de 2010

Elas já chegaram.

E prometem vir para ficar.

Ah, Dodot, muito obrigada pelA fraldA que enviaste e pelas 8 toalhitas.
A sério, sem isso não sei como seria!

5 feelings:

Selma Tabita disse...

Lol!



Anónimo disse...

;) REALMENTE UMA AJUDA MUITO GRANDE!!



Branca de Neve no País das Maravilhas disse...

faço minha(s) a(s) palavra(s) da Selma: Lol!



Flávia Leitão disse...

Olá!
Vou dar uma dica, é apenas uma sugestão!
Eu não uso toalhitas, uso compressas de não tecido, vendem-se em farmácias e na loja da saúde do Continente são as mais baratas, tenho-as numa caixinha e molho-as com a 1º Eau da Uriage (também já há outras marcas) é uma água de limpeza sem enxaguamento, com a embalagem doseadora (diluo com água para ser ainda mais sofht)! É que as toalhitas são muito abrasivas, só as uso quando fora de casa, porque ele fica todo assado assim que as uso muitas vezes!
E no fim de o limpar besunto-lhe as nádegas com óleo de amêndoas doces, tenho num doseador tb, e aplico creme barreira apenas quando está mais vermelhito! As assaduras são muito incómodas para eles, com estes passos simples evitasse bastante!! No caso de assar: é limpar e deixá-los ao léu!!! O ar ajuda a secar a pele!!!
Espero que não leves a mal a minha sugestão, mas foi preciosa para mim (vi no blogue http://mamapeixinha.blogs.sapo.pt/).
Um abraço grande!!!!



Débora disse...

Obrigada pela dica Flávia! Se ela não ficar com a pele irritada, as toalhitas devem ser mais práticas, mas caso fique, parece-me uma óptima ideia!



Enviar um comentário