Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


29 de outubro de 2009

Um dia eu vou saber fazer Patchwork...



...para poder fazer coisas lindas lindas, como estas e muitas outras.

Afinal, a minha mãe foi modista a vida inteira, algum talento devo ter herdado, certo?
Ou então não.

4 feelings:

stories behind objects disse...

eu também!
tenho aqui uma máquina de costura há 2 ou 3 anos e nunca a experimentei :P



Débora disse...

Tás a brincar?? Eu já disse aqui em casa que para o Natal quero uma máquina de costura!! Já me afiambrei à da minha mãe (uma industrial, lol) mas não tive sorte, pelo menos por enquanto :) Fazemos assim: juntamo-nos e fazemos um quilt as duas :)



stories behind objects disse...

Juro!!
A verdade é que nem sei meter a linha na máquina :P, carregar no pedal e tal sei, mas meter a linha na máquina é que não...
Queres vir cá a casa ensinar-me?
É que tenho tantas ideias e tanta vontade de fazer coisas em tecido...
E quanto ao quilt.. tenho aqui muitos tutoriais de vários modelos diferentes (posso enviar-te) ;).
Sei que te vais rir, mas na próxima semana vão estar umas máq. de costura muito boas e baratas no Lidl (pelos menos as artistas do flickr estão sempre a dizer que a máq. é óptima e faz vários pontos diferentes).



Débora disse...

Quanto à linha, em cima é fácil, mas em baixo confesso que tb nc soube pôr. Também nunca me dediquei a isso, verdade seja dita. É questão de combinarmos um cházinho :)
Quanto aos tutoriais, quero!
Quanto às máquinas, tenho que ir averiguar, há aqui um Lidl perto :)



Enviar um comentário