Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


2 de dezembro de 2008

Dona de casa desesperada... lol

4 feelings:

Rebeca Pascoal disse...

ahaahah..ha sempre a hipotese de mandar pra uma engomadoria, ou vestir sem passar :D



Débora disse...

Pra engomadoria é que não pode ser, que a vida está difícil... mas a ideia de começar a vestir sem passar não é má! lol



Lua disse...

Há muita roupa que dobrada direitinha a seguir a secar não precisa de ser passada. Eu só mando passar o que tem mesmo de ser.

Ou podes sempre fazer como o meu Sol e só passar o que se vê! Os punhos, colarinhos e parte da frente das camisas, o resto não é preciso porque ninguém vê.lol

Eu prefiro gastar alguns €€€ e ter esse tempo para mim. Certo que a vida está difícil, mas o dinheiro serve para trocar por coisas que nos façam mais felizes, por isso eu troco €€€ por tempo para fazer outras coisas!



pu pu pi tu disse...

:)

ah! ah! ah!
revejo-me tanto nessa imagem!
já dediquei imensos posts à roupa que tenho para passar a ferro :)



Enviar um comentário