Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


14 de novembro de 2008

Porto Sentido

Sempre que ouço esta música, as lágrimas vêm-me aos olhos. Sempre que vou a casa, ela ecoa nos meus ouvidos... e nunca teve tanto significado para mim como agora.

Amanhã vou ao Porto. Não volto cá sem ir à baixa, sem me ter passeado mais uma vez pela Ribeira e de ir ao cais de Gaia, só para poder olhar para o lado de cá. Quem não conhece a cidade não sabe as maravilhas que ela tem para o oferecer e o quão nos pode ficar no coração. Não sei o que o futuro me reserva, mas sou e sempre serei do Porto... e em muitas daquelas ruas está um bocadinho de mim.

Estou cá há dois meses e de cada vez que vou a casa, o tempo parece ser sempre mais curto. Amanhã vou matar saudades de tudo e de todos, ainda que seja só por 3 dias.


Música e Letra
Rui Veloso / Carlos Tê

3 feelings:

Anónimo disse...

gosto gosto gosto de coração desta cidade! o Porto tem mesmo de ser sentido e não só visitado como uma outra cidade. o Porto tem alma.

beijinho!



(in)confessada disse...

Porto - cidade inimitável



Jane Doe disse...

Só fui ao Porto uma vez na vida e há muito tempo e... ando mortinha por lá voltar. Só que agora estou no estrangeiro. Mas sei de uma coisa...

Eu ainda vou viver nessa cidade... não sei porquê...



Enviar um comentário