Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


4 de novembro de 2012

Welcome.

Há muito tempo que sou fã da Laurraine Yuyama. Cheguei a publicar aqui alguns trabalhos dela e nem sequer foram os mais bonitos! Tem uma imaginação sem fim e um estilo muito próprio, para além de ser fã dos detalhes que as suas peças têm. Por isso, quando a mãe de uma amiga publicou esta fotografia no meu mural e me perguntou se poderia fazer algo do mesmo género, não foi muito difícil descobrir quem seria a autora :)

A ideia original é um calendário de contagem decrescente de uma semana e serviria, por exemplo, para contar os dias até à mudança para uma casa nova. Posteriormente, as diferentes "peças" do calendário poderiam ser usadas como base para copos. O projecto chama-se "Welcome Home Coasters" e o tutorial da autora foi publicado no livro "Countdown Calendars" - podem espreitar
aqui o resultado final!

Honestamente, agrada-me mais a ideia de simplesmente ser usado como adereço de boas-vindas. E como a intenção de quem mo pediu também era essa, optei por fazer algo bem mais simples! Não usei nenhum tutorial, limitei-me a inventar um bocadinho :) Deu um trabalhão, mas deu-me muito gozo fazê-lo e pensar nos detalhes. E fiquei ainda mais feliz por ver que a presenteada gostou do resultado! Aguardo por vê-lo a enfeitar uma das paredes do seu lar, doce lar ;)









6 feelings:

A Cor dos Meus Dias disse...

Este não poderia deixar de comentar, ADOREI! Os detalhes estão magníficos, transmitem a sensação que se quer numa casa, conforto, muitos parabéns está lindo!



Vera disse...

Tá lindo! Cheira-me que a minha (em breve) nova casa gostará deste adereço!!!



Débora disse...

Ai sim?? :) Ainda bem que me dizes Vera! ;)



Selma Tabita disse...

É lindo e é meu! =D Obrigada Dé! Ficou tão perfeito!



Anónimo disse...

Ficou lindo!

beijinhos



Dina disse...

Coisa mais linda :) ADOREI!



Enviar um comentário