Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


30 de dezembro de 2012

Às 34 semanas da segunda gravidez...

34 semanas e 2kg de Gonçalo :)

...descubro o que são afinal as tais contracções de Braxton-Hicks. Na gravidez da Matilde cheguei a sentir-me ridícula por, às 40 semanas, me perguntarem se já tinha tido alguma contracção e eu não saber dizer se sim ou não, quer fosse de preparação ou mesmo à séria. De facto, não doem nada, mas são sem dúvida contracções - dificultam-me a respiração e a minha barriga fica dura como pedra.
Ao mesmo tempo que sei que este facto não significa nada, não consigo deixar de pensar que este bebé, ao contrário da irmã, não se deixará ficar para depois da data prevista. Algo me diz que vai ser mais despachado! A ver vamos.

2 feelings:

Guilhim disse...

Ena! Já estás pertinho da "meta" e o senhor Gonçalo já está um matulão! Vai deixando novidades!

Beijinhos



Lou disse...

Olá,
Gosto do teu blog e tenho um miminho para ti no meu blog.
bjs



Enviar um comentário