Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


24 de fevereiro de 2012

Ainda do dia dos namorados.


Não há dúvidas de que este ano o meu namorado se esmerou (a sério, há como não gostar do dia dos namorados?). Os meus gostos ele já conhece muito bem, por isso não foi surpresa que, entre as dezenas de combinações da Woman's Secret, ele tenha escolhido uma que juntasse as palavras "bolinhas" e "cor-de-rosa" - só podia ser uma escolha mais que perfeita. O que eu não estava à espera, minhas amigas, é que o modelo do soutien fosse, nada mais nada menos que... um maxi push up! Almofadado tudo bem, só uso desses, mas subir DOIS tamanhos? :) Ele explicou logo que trouxe na mesma porque deste padrão só havia assim, mas eu continuo a achar que há aqui uma mensagem subliminar :) Ainda não o usei (estou a aguardar uma ocasião... humm... especial), mas já o experimentei com roupa por cima e sinto que tenho uma prateleira logo abaixo do meu nariz! Vocês que me conhecem pessoalmente, se algum dia passarem por mim e eu estiver com umas super-mamocas, não se preocupem que não fiz uma plástica... é só o meu maxi-soutien!! :D

1 feelings:

Joana | My Pretty Mess disse...

Estou a imaginar o teu namorado numa loja sozinho a avaliar as várias hipóteses para a compra. A primeira vez que o meu entrou na women secret ficou maravilhado.



Enviar um comentário