Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


7 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal...

...eu sei que há pessoas que ficam indignadas por receber presentes para a casa nos anos ou no Natal, mas eu ainda sou à moda antiga. Ainda há tanta coisa que nos falta para nesta nossa casinha que toda a ajuda é bem-vinda. Por isso, e porque eu estou um bocadinho farta dos 4 tachinhos que compõem o nosso "trem de cozinha", este ano eu quero um em condições. Pode ser o Oceanus Satin Glass, da Silampos. Se é para pedir, é para pedir, certo?
É que eu tenho a certeza que ia ficar um mimo na minha cozinha.

3 feelings:

Raquel Úria disse...

Acho bem! Lá está, é como dizes: "se é para pedir..."

(também gostava, mas nem teria espaço suficiente para arrumar isso tudo!)



Débora disse...

Eu também dispensava 2 deles... mas um só de 5 peças também seria pouco. Não que os use todos ao mesmo tempo, claro :)



Su disse...

Boa sorte :)



Enviar um comentário