Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie First Birthday tickers


11 de outubro de 2011

Desejos

Estas são algumas das coisinhas que moram na minha wishlist mental há já muito tempo. Este mês faço anos e, cá entre nós que ninguém nos ouve, pode ser que tenha um bocadinho de sorte e pelo menos uma delas se torne palpável :)



Um conjunto amoroso de Matrioskas... de preferência um daqueles que não acabam nunca! Eu sei que há sítios que as devem vender aos montes, mas eu ainda não encontrei à venda em lado nenhum...
Uma chaleira com apito. Tempo frio (e quente e assim assim) pede chá. E eu já estou a imaginar o barulho da chaleira a assobiar com água a ferver. Há uma muito gira e baratinha à venda no Modelo, mas nao é própria para placa vitrocerâmica :(

Gostava tanto, mas tanto de ter um assim! Um medalhão em forma de coração, que dê para colocar fotografias dentro...
Uns brincos de pérola, simples. Uso muitas vezes umas imitações, mas já estão tão velhinhas que gostava de ter umas verdadeiras. Mas, temos pena... soube há pouco tempo que duas perolazinhas pequeninas, de cultura, não custam menos que 500€!!! Humpf.

3 feelings:

Sarokas disse...

coisas giras! ;)



sanozuk3 disse...

Olá!
Como disse a Sarokas, coisas giras, muito giras!! :)
Pode ser que alguém te faça uma surpresa! ;)

Beijinhos!



Isa disse...

Matrioskas costuma haver nas lojas Casa



Enviar um comentário